quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tá de Brincadeira! Conversando sobre a importância do Brincar (12 de maio)

No sábado, dia 12 de maio, sábado, das 10h00 às 13h00, no Espaço Pé de Baraúna (Rua Desembargador Theodomiro Dias, 26 - Morro do Querosene), vamos brincar no evento "Tá de Brincadeira", encontro que propõe uma experiência significativa do brincar para educadores e /ou interessados que desejam adquirir elementos de diálogo e de provocação com sua criança interna. Essa experiência de diálogo se torna fundamental para que os participantes possam otimizar e multiplicar as vivências desse encontro em suas aulas e em seus projetos poéticos. Realizada por Ritah Koelho e Wagner Freire (arte educadores) O trabalho se desenvolve em três momentos: 
* Uma roda de conversa onde os participantes serão convidados a dialogar, numa troca sensível e verdadeira, sobre brincar, brincadeiras, brinquedos da infância e brincadeiras da cultura popular. 
* Uma vivência com brincadeiras e brinquedos ditos da infância, mas que o adulto se redescobre na liberdade, diversão, inovação e imprevisibilidade.
* Troca de repertório entre os participantes, percorrendo esses espaços internos que sobrevivem à contemporaneidade e nos fortalecem no tempo da memória da infância e no lúdico do presente.
O encontro tem um investimento de R$70,00, que inclui um almoço ao final das atividades. Veja mais informações e confirme a sua presença no evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário